Feira do Pescado oferecerá produtos mais em conta para o almoço do Dia das Mães


Foto: Agência Pará

No próximo sábado (7), a tradicional Feira do Pescado vai oferecer aos consumidores produtos variados a um preço médio 30% mais em conta que o praticado no mercado. A edição especial da feira começa às 7h e vai até as 14h, na Aldeia Amazônica, em Belém.


E como não só na Semana Santa as pessoas têm o peixe como um alimento especial no almoço familiar, a feira terá à venda, além do peixe e outros produtos, mariscos, massa de caranguejo, polpa de fruta e camarão.


“Tudo com preço justo. A feira é para todos os públicos. Convidamos toda a população para que participe”, disse o engenheiro de pesca e coordenador de aquicultura da Sedap, Alan Pragana.


A programação é uma realização conjunta do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), com a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Secon). A ação contará também com a parceria de um fornecedor de mariscos e pescados.


A “Edição Dia das Mães” da Feira do Pescado será realizada na Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, em Belém, a partir das 7h até às 14h do próximo sábado (07).

35 visualizações0 comentário