Feriado: confira 4 filmes para assistir e aproveitar a folga


Foto: Reprodução - Netflix

Nesse feriado de Corpus Christi, o BN listou quatro filmes pra você assitir nesta folga.


Homem de Deus (2022), Bolanle Austen-Peters.


Homem de Deus (2022),

O Homem de Deus é inspirado na parábola bíblica do filho pródigo. Samuel abandona a criação religiosa rígida para levar a vida que deseja, só que mais tarde volta a questionar o caminho que está seguindo. Sua mente volta a sua criação religiosa relacionada aos valores da sua criação, o que faz com que ele fique dividido entre os prazeres mundanos e a fé que deixou para trás.


Ainda Estou aqui (2022), Arie Posin


Ainda Estou aqui

Ainda Estou permanece na primeira posição nessa semana dos filmes mais assistidos. Acompanhamos Tessa, que viveu muitos anos em lares adotivos e tem uma visão negativa da vida. Quando conhece o garoto chamado Skylar ela é desafiada, pois até então acreditava que ninguém a amaria, só que quando finalmente encontra alguém, acontece um acidente. É um drama em que uma adolescente acaba perdendo o amor de sua vida em um trágico acidente. Com a grande ligação entre os dois, ela acaba achando que ele continua se comunicando com ela. Pega o lenço, o longa vai te emocionar.


Brightburn: Filho das Trevas (2019), David Yarovesky


Brightburn: Filho das Trevas

O filme de ficção científica com terror, apresenta a história de um menino que caiu do céu em uma nave espacial, é quando seus pais adotivos acham que as suas orações foram ouvidas. Com o passar dos anos, logo percebem que ele tem superpoderes e que está cada vez mais maléfico, usando os seus poderes misteriosos de maneira destrutiva, o que ameaça a vida de todos ao seu redor.


Brincando com Fogo (2019), Andy Fickman



Brincando com Fogo


Em "Brincando com Fogo" acompanhamos o bombeiro Jake Carson e seu time de bombeiros experientes que precisam lidar com muito caos e diversão ao mesmo tempo, isso porque quando eles chegam para resgatar três irmãos de um incêndio violento, eles acabam tendo um treinamento de como ser babás, o que é um desafio ainda maior, eles não conseguem encontrar os pais das crianças.

30 visualizações0 comentário