Feriado de Finados altera funcionamento do transporte público em Belém


Foto: Google

Neste ferido do Dia dos Finados, no dia 2 de novembro, todos os anos recebem um fluxo muito grande de pessoas que vão aos cemitérios.


Já pensando nessa movimentação do feriado, Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), informou que neste feriado, será desviado o itinerário das linhas de ônibus que operam nos trechos de vias interditados nos cemitérios de São Jorge, no bairro da Marambaia, e Santa Isabel, no bairro do Guamá. A alteração inicia às 6h e termina às 17h.


As mudanças no trânsito nas proximidades do cemitério


Cemitério de São Jorge - Os ônibus que fazem as linhas Sacramenta-Nazaré e Médici-Presidente Vargas, que trafegam no sentido bairro/centro, seguirão pela rua da Mata, avenida Paragominas, travessa Cafezal, avenida Santarém, travessa Marapanim, rua Rodolfo Chermont, a destino.


Cemitério de Santa Isabel - As linhas que trafegam pela avenida José Bonifácio, travessa Castelo Branco e rua dos Caripunas, serão desviadas da seguinte forma: travessa Castelo Branco, rua Silva Castro, avenida José Bonifácio, a destino.


As linhas que operam nas avenidas Bernardo Sayão e José Bonifácio também serão desviadas. São elas: avenida Bernardo Sayão, avenida José Bonifácio, rua Paes e Souza, rua Barão de Mamoré, avenida Conselheiro Furtado e avenida José Bonifácio, a destino.


As linhas que trafegam via rua Barão de Igarapé Miri e avenida José Bonifácio, nos sentidos bairro/centro, assim como a UFPA-Satélite, farão o itinerário pela rua Barão de Igarapé Miri, avenida José Bonifácio, rua Paes e Souza, rua Barão de Mamoré, avenida Conselheiro Furtado e avenida José Bonifácio, a destino.


23 visualizações0 comentário