Festas de fim de ano


Foto/reprodução

Devido a pandemia da covid-19, as festas de fim de ano das cidades no estado do Pará foram suspensas, no entanto em Salvaterra-Pá, o réveillon foi mantido. Os grandes eventos, é importante para gerar renda para o município, contribuindo com a economia de quem vive dos trabalhos como as vendas, a renda ajuda a manter muitas famílias.


Em Belém, a capital do Estado, as festas não foram mantidas, pois há casos de variantes e aumento no número de casos da covid-19. Atualmente já aumentaram mais 15 casos, de acordo com ultimo Boletim da Covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), ao todo 105.365 casos confirmados.

O grande evento no Marajó Conta com a participação das atrações, Forozão tropicália, Forró do bacana, Bruno e Gilmara, Dino Prix, Dj Lucas Silva, Dj Léo Marajó, Dj Marcelinho.


O tema deste ano do réveillon de Salvaterra é: “Réveillon da vida’’, e uma das exigências para participar do evento é a carteira de vacinação das duas doses. O evento foi confirmado pela prefeitura de Salvaterra.

15 visualizações0 comentário