Final de semana de praias e balneários lotados


Foto: Igor Mota/O Liberal

O final de semana foi bem movimentado nas praias e nos balneários da Região Metropolitana de Belém, opções não faltaram pra o lazer em família. A Praia Grande, em Outeiro, teve o maior número de visitantes, entres as praias de Belém.


Mesmo com as praias liberadas, os órgãos de segurança pedem para os banhistas que sigam todos os protocolos de segurança, até porque a pandemia ainda está aí na porta.

Em Mosqueiro, a Praia do Farol foi destinos de muitos belenenses e o sol forte ajudou muito quem queria aproveitar bastante.


Os Balneários não ficaram para trás e deram o seu nome. A movimentação foi intensa no Parque Águas Claras, em Benevides e o Balneário do Hirley e Piscicultura Estrela Dalva, em Castanhal.

A movimentação grande fez a alegrias dos comerciantes donos de barracas nas praias, vendedores ambulantes, o sol forte fez aumentar o consumo de bebidas alcoólicas ou não.


Segundo a Policia Rodoviária Estadual, a volta pra casa foi tranquila, houve alguns trechos engarrafados, mas nada que atrapalhasse a fluidez do trânsito, também não há registros de acidentes graves.


48 visualizações0 comentário