Final de semana nada feliz para o futebol de Belém


Foto: G1 - PA

O final de semana de semana não foi muito bom para os times da capital. O Remo perdeu em casa para o Operário – PR, já o Paysandu foi para a Paraíba e acabou sendo derrotado pelo Botafogo – PB.


Remo:


Mesmo com um a mais desde o inicio do confronto, o Leão não conseguiu aproveitar vantagem em campo, já o fantasma aproveitava cada oportunidade que tinha. O gol do jogo foi marcado por Thomaz, aos 19 minutos do segundo tempo. Com a derrota o time Azulino ficou em 13º com o 19 pontos.


O próximo compromisso do Remo é contra o Goiás, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Serrinha.


Paysandu:


O Paysandu foi para a Paraíba e estava fazendo um bom jogo diante do Belo, havia oportunidades para os dois, mas era a equipe paraense que chegava mais no ataque. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Papão chegou ao seu gol, Marlon, num lindo gol, após invadir a área e tirar do goleiro do Belo.


No segundo tempo, o Botafogo voltou melhor que o Paysandu. Aos sete minutos, o lateral cruzou para a área e Welton chegou para empatar a partida. E os 21 minutos o time da Paraíba chegou à virada, Esquerdinha cruza na área, Tsunami sobe muito alto, testa forte, e coloca a bola na rede, virando a partida.


Com a derrota o Paysandu ficou em 6º com 16 pontos.


No próximo sábado, 14, o Papão recebe na Curuzu, em Belém, a Jacupiense.


40 visualizações0 comentário