Foi encontrado última vítima de naufrágio que matou quatro da mesma família no Marajó



Foi localizada, começo da manhã deste sábado, 11, a última vítima após o naufrágio que vitimou a família de sete pessoas em Santa Cruz do Arari, na última quinta-feira, Adriane Sena Barbosa, de 13 anos. Três pessoas - o pai e dois filhos - conseguiram sobreviver ao acidente aquático, mas a mãe e as três filhas foram localizadas apenas após operações de buscas, já sem vida.


Segundo o 18º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Salvaterra e Prefeitura de Santa Cruz, o corpo de Adriane foi achado em uma região afastada do local do naufrágio, por volta das 5h. Foram pescadores que localizaram a vítima, e uma unidade dos bombeiros já se desloca para ajudar na remoção do cadáver. Com isso, as buscas foram encerradas.


O caso - O naufrágio aconteceu no Rio Arari, na região da Vila de Jenipapo, por volta de 19h de quinta-feira, próximo ao cais da Fazenda Menino Jesus. O pai da família, Léo Hélio Cuimã conseguiu nadar até a margem, salvando os filhos Lorran Eduardo Barbosa e Léo Hélio Araújo Cuimã Filho. A mãe, Risolene Sena Barbosa, foi encontrada morta horas depois, por volta de 1h de sexta-feira, 10. Uma das filhas, Jadiane Sena Barbosa, de 15 anos, foi encontrada sem vida por volta das 7h da manhã.


50 visualizações0 comentário