Fumbel: Prefeitura de Belém convoca artistas individuais e grupos coletivos para credenciamento


Prefeitura de Belém - Foto: reprodução site Direção Concursos

A prefeitura de Belém por meio da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), lançou um edital de convocação pública e credenciamentos de artistas individuais e grupos coletivos interessados na Prestação de Serviços de Natureza Artístico-Cultural para o município de Belém.


As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 20/07/2021, através do e-mail credenciamento.edital004@gmail.com , com o envio da ficha de inscrição, acompanhada de todos os documentos e anexos solicitados devidamente preenchidos, assinados e digitalizados.


Poderão se inscrever no processo de credenciamento pessoas físicas, maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas, que comprovarem no mínimo (um) ano de experiência na área de inscrição. Os interessados no credenciamento inscrever até 03 (três) propostas diferentes, entre as modalidades citadas no edital.


As modalidades de serviços que o edital apresenta são: apresentações e performances, formação e aperfeiçoamento. A iniciativa busca valorizar os artistas e grupos culturais regionais, para mapear, organizar e credenciar esse público, viabilizando pesquisas, divulgação.


Participe e leia o edital!

61 visualizações0 comentário