Gaby Amarantos: Saiba detalhes da estreia da cantora paraense em novela da Globo


Gaby Amarantos entre o ator mirim Nicolas Parente e o ator Cláudio Gabriel com quem atua em Além da Ilusão (Foto: João Miguel Junior/Globo)

Gaby Amarantos, estrela paraense, fará sua estreia em novelas em Além da Ilusão”, próxima trama das 18h da TV Globo, que substituirá “Nos Tempos do Imperador” e tem a estreia prevista para 7 de fevereiro de 2022. Assinada por Alessandra Poggi, a cantora foi escalada para interpretar a faxineira Emília, que sonha em se tornar cantora de rádio.


Na novela “Além da Ilusão”, a personagem Emília vivida por Gaby Amarantos será a mulher do operário Cipriano, vivido pelo ator Cláudio Gabriel e mãe de João, interpretado por Nicolas Parente. A personagem de Gaby Amarantos viverá ouvindo radionovelas sonhando com o dia que irá viajar o mundo, ama cantar e sonhar ser rainha do rádio. Todo mundo ansioso pra acompanhar?


Trama de Além da Ilusão

A próxima novela das 18h acompanha o ilusionista Davi (Rafael Vitti) e as irmãs Elisa e Isadora – vividas em fases distintas por Larissa Manoela.


Na juventude, Davi se apaixona por Elisa, que morre em uma emboscada. A culpa recai sobre ele, que, após anos em uma prisão, reencontra a cunhada Isadora, idêntica à irmã.


O elenco conta com Antonio Calloni, Malu Galli, Marcello Novaes, Bárbara Paz, Eriberto Leão, Paloma Duarte, Alexandra Richter, Paulo Betti, Werner Schünemann, Arlete Salles, Danilo Mesquita, Debora Ozório, Marcos Veras, Marisa Orth, Olívia Araújo, Carla Cristina Cardoso, Jayme Matarazzo, Roberta Gualda, Cláudio Gabriel, Gaby Amarantos, Marcelo Escorel e Lima Duarte, entre outros.

32 visualizações0 comentário