Graciete Maués é reeleita presidente da Tuna Luso


Foto: Ascom Tuna Luso

A eleição foi realizada na sede da Tuna Luso Brasileira, na noite desta terça-feira (28). Graciete tem 71 anos e vai comanda a equipe Cruzmaltina por mais três anos: 2022-2023-e-2024.


Puderam votar 344 de associados e mais seis avulsos, desses votantes, 164 (46,85%) escolheram Graciete Maués e 151 (43,14%) escolheram o empresário Rui Moraes. O grupo do candidato Victor Cunha recebeu apenas 29 votos (0,082%).


Depois do resultado ser divulgado, Graciete fez o primeiro discurso como presidente reeleita e destacou o fator continuidade: "Fico feliz em receber mais uma notícia vitoriosa. Quero saudar aqueles que participaram da eleição também. Quero parabenizar as outras equipes que participaram. E dizer que prevaleceu o bom-senso do associado. Se nós estávamos fazendo um bom trabalho, por que mudar? Mudar só se for para melhor. Agora que a Tuna está no rumo certo, temos o compromisso de trabalhar duas vezes mais", disse Graciete, após o resultado.


Desde que assumiu, a presidente vem realizando grandes feitos à frente da Tuna Luso. A grande missão de Graciete é permanecer com a Águia do Souza na elite do futebol paraense e no cenário nacional. Além do campeonato paraense, a Tuna ainda disputará em 2022 a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

18 visualizações0 comentário