Grandes perdas: Relembre os famosos que morreram no ano de 2021 em decorrência da Covid-19


Foto: Reprodução

O ano de 2021 foi de grandes perdas para nosso país, com certeza houve muitos momentos bons, mas também muitas perdas significativas em consequência a pandemia da covid-19 que chegou no Brasil no início de 2020. Hoje o país já passa de 600 mil mortes.


A pandemia foi de muitas perdas para a arte e cultura brasileira, relembre das figuras públicas vítimas da covide-19 neste ano de 2021.


Paulo Gustavo - Falar de artista vítima da covid é impossível não lembrar de Paulo Gustavo morreu que em maio deste ano, foi uma perda grande para a arte, para a cultura brasileira, pois era um artista completo e que tirava sorrisos, um profissional do cinema e dos palcos do humor competente, com carisma e muita atenção para seu esplendido trabalho.


Quem aqui lembra da série minha mãe é uma peça, foi um trabalho escrito por Paulo Gustavo, e na dramaturgia ganhou o papel principal, uma serie com humor e com inspiração em sua vida. Paulo Gustavo foi uma vítima fatal do vírus, deixou saudades para milhões de Brasileiros, para mãe esposo e dois filhos ainda bebes.


Tarciso Meira - Artista brasileiro, uma carreira como ator também ganhou muito secesso nas telinhas, foram inúmeras novelas e palcos de teatro que somaram em sua carreira. Além de Tarciso e Paulo Gustavo temos muitos outros artistas como mineiro Robson Rocha, Nelson Sargento e muitos outros.


Robson Rocha - Morreu aos 41 anos no dia 11/07, o artista desenhista tinha trabalho em diversos quadrinhos do selo D/C de sucesso "Sinestro", "Aves de Rapina" e "Batman/Superman". Uma perda para a arte além se sua família que ficou com a saudades, deixando uma filha pequena.


Nelson Sargento - Foi um grande nome para o samba brasileiro, foi nome dos mais importantes enredos da escola de samba Mangueira. Sua morte foi por complicações a covid 19, os fãs lamentaram a morte do cantor de 96 anos.


Aguinaldo Timóteo - Que fez sucesso por suas canções românticas foi uma das vítimas fatais da covid 19, o cantor, compositor e ex-vereador em são Paulo e rio de janeiro foi artista de muito secesso, iniciou sua carreira musical em 1960. O Cantor morreu aos 84 anos, deixando saudades para o público fiel a seu trabalho. O cantor veio a óbito após 18 dias de internação, mais uma vítima da covid.

18 visualizações0 comentário