Guarda municipal é morto por assaltantes em Ananindeua


foto: rede social

O guarda municipal, identificado como Saulo de Tarso, foi morto sem chances de defesa, quando estava em um bar com alguns amigos.


Segundo testemunhas que estavam no local e contaram a policia que chegou logo em seguida no local, “os bandidos chegaram em uma bicicleta pra assaltar as pessoas que estavam no bar, e perceberam que ali tinha uma agente de segurança publica e atiraram no Guarda municipal que não teve nenhuma chance pra se defender” conta uma testemunha que estava no local e não quis se identificar por medo de represália


Após o crime, a arma do agente foi levada pelos criminosos


A Polícia Científica do Pará analisa a cena do crime para tentar rastrear os suspeitos. Familiares, amigos e colegas de trabalho do agente, conhecido como GM De Tarso, estão inconsoláveis e lamentam a morte brutal e prematura do servidor.

Instagram da guarda municipal de belém

Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos suspeitos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop, no telefone 190). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

325 visualizações0 comentário