Hoje, Belém suspende vacinação contra o coronavírus



Hoje, 17, em Belém, a vacinação contra o coronavírus está suspensa. A secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), informou através de uma nota, que o município concedeu um dia de folga aos profissionais que estão trabalhando todos esses dias na linha de frente da campanha de vacinação no município.


E que a partir de amanhã, terça-feira (18), o cronograma de vacinação será retomado, com vacinação dos moradores da ilha do Combú.


Ás 23h do domingo (17), a Sesma encerrou a imunização de profissionais da saúde após a grande procura por imunização por parte de profissionais de Biologia e Educação Física, convocados ontem, de última hora, aos postos para serem vacinados com a vacina da Pfizer.


Encerrou às 23h deste domingo (17) a imunização de profissionais da saúde após a grande procura por imunização por parte de profissionais de Biologia e Educação Física, convocados ontem, de última hora, aos postos para serem vacinados com a vacina da Pfizer.


E em relação ao cronograma dos novos grupos que poderão ser imunizados, ainda está sendo finalizado pela Sesma para serem divulgados


191 visualizações0 comentário