Imprudência: mãe e filho perdem a vida durante uma disputa de “racha” na Avenida Nazaré


Sirene da viatura da PM - Foto por: CCSMI- PMMT

Um acidente envolvendo dois carros terminou com duas vítimas fatais e muita tristeza na madrugada desta quinta-feira (26), em Belém. Mãe e filho não resistiram o impacto após a colisão de seu carro com outro. O acidente ocorreu na avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a av. Generalíssimo Deodoro, em frente a um colégio particular, por volta das 2:40 da manhã.


Segundo informações da Polícia Militar que chegou rapidamente no local, dois veículos estavam em alta velocidade, um de cor prata e o outro de cor preta, quando se chocaram lateralmente, assim perdendo o controle total do automóvel.


Os moradores informaram os PM’s que no carro preto estavam sentados na parte de trás uma mãe e seu filho, uma criança de apenas dois anos. Também relataram que os condutores dos veículos estavam disputando um “racha”, no momento em que ocorreu o acidente.


A investigação ainda busca imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do acidente para checar a hipótese levantada por testemunhas.


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente. As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na Travessa 14 de Março (PSM da 14).


317 visualizações0 comentário