Já são quatro dias de busca ao vereador desaparecido em naufrágio



As buscas pelo vereador Murisan Alves e pelo seu amigo, Jorge Rui de Souza Alves, de 42 anos continuam pelo quarto dia seguido. As buscas estão sendo conduzidas pela Polícia Militar local, com apoio do Corpo de Bombeiros e também da população, desde o começo da manhã.


Mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros foram direcionados para Xinguara com o intuito de ajudar nas buscas dos corpos do vereador.


Murisan desapareceu em um naufrágio no interior do Pará. Sua embarcação de pequeno porte naufragou no rio Araguaia, distrito de São José, em Xinguara, no sudeste paraense.


Entenda o caso - No último sábado (4), uma embarcação de pequeno porte naufragou no rio Araguaia, distrito de São José, em Xinguara, no sudeste paraense.

Na embarcação estavam o vereador Maurisan Alves de Araújo (PDT), de 51 anos e Jorge Rui de Souza Alves, de 42 anos, ambos desaparecidos e a mulher do político, Simone Amparo Paes da Silva Ribeiro, de 39 anos e outras cinco pessoas.

Infelizmente, o naufrágio deixou duas pessoas sem vidas, uma criança de seis anos e a esposa do vereador, Simone Amparo Paes da Silva Ribeiro. Os corpos resgatados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As outras cinco pessoas conseguiram nadar para a beira do rio e sobreviver. Elas foram identificadas como Valdivino Vasconcelos Silva, de 48 anos; Edison Domiciano da Silva, de 42 anos; José Mário Fernandes dos Santos sem idade informada e mais duas crianças, dentre elas o filho mais velho do vereador.

56 visualizações0 comentário