Já se vacinou contra a covid-19? É importante atualizar o cartão de vacinação. Acompanhe!


Foto: reprodução/GOV

Os municípios da Região Metropolitana de Belém chamam os remanescentes que ainda não se imunizaram por quaisquer motivos contra o coronavírus. E neste segunda-feira, 6, um mutirão de vacinação acontece em muitos municípios.


É importante ressaltar a documentação necessária para receber o imunizante: RG, CPF, comprovante de residência e termo de assentimento do estudante que o responsável não poderá estar presente no dia da vacinação. Em caso de segunda ou terceira dose, deve ser apresentado o cartão de vacinação do respectivo município.


BELÉM


Na capital paraense, até amanhã, 7, a prefeitura realiza a campanha de vacinação. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), além dos estudantes e dos profissionais da educação, poderão se vacinar todos aqueles que ainda não receberam a primeira ou a segunda dose, bem como os que vacinaram a segunda dose até julho e que ainda não receberam a terceira dose.



Veja os pontos de Vacinação:


1. EMEF Comandante Klautau, Passagem São Benedito, 610, Barreiro;

2. EMEF Parque Bolonha, Conj. Verdejantes III, Quadra Xiv E Xv S/N;

3. EMEF Paulo Freire, Rua Alacid Nunes, Conjunto Bela Manuela, Travessa Cinco, S/N. Tenoné;

4. EMEIF José Alves Cunha, R. Santos dos Santos S/N, Tapanã; e

5. EMEIF Rotary, Rua Lauro Malcher n° 279, entre Tv. Tupinambás E Tv. Apinagés, Condor.

ANANINDEUA


Hoje, de acordo com a Prefeitura, o município vacina com a segunda dose da Pfizer para pessoas com 12 anos ou mais e que tenham um intervalo mínimo de 28 dias depois da primeira dose. Já a terceira dose, é para pessoas que tomaram a segunda dose em julho deste ano. A vacinação é das 8h30 às 12h30.


Locais de Vacinação:


1. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2;

2. Igreja Catedral da Fé (Distrito industrial);

3. Igreja Universal - Aurá;

4. Igreja Universal - Águas Lindas;

5. UBS PAAR;

6. Rotary Club de Ananindeua (Cidade Nova 2).


MARITUBA


O município vacina de hoje até a sexta-feira, 10, com a primeira dose pessoas a partir dos 12 anos; com a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose até o dia 29 de setembro e; com a terceira dose pessoas a partir dos 18 anos e que tenham tomado as duas doses até o dia 05 de julho


Locais e horários de vacinação:


- Prédio da Vigilância em Saúde (das 14 às 17)

- Hospital Augusto Chaves (24hr)


58 visualizações0 comentário