Já se vacinou contra a covid-19, hein? Não perca a chance


Veja o calendário de vacinação itinerante no final de semana

Além dos serviços de vacinação contra a Covid-19, serão ofertadas ações do Ter Saúde para a população



Muitas estratégias estão sendo adotadas por diversas prefeituras paraenses para que toda a população se imunize contra o coronavírus: vacinação volante, itinerante, corujão e até premiação. Está valendo tudo para a cobertura vacinal e facilitar a procura pelos imunizantes.


Acompanhe quem se imuniza neste sábado, 11, nas ações intinerantes. É importante atualizar o cartão de vacinação. As medidas estão mais rígidas para frequentar lugares no Estado.


Maracanã - A população do município de Maracanã, nordeste paraense, terá a chance de ser imunizada, em uma unidade móvel da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) no KM-38 no horário de 8h às 16h.


Ter Saúde - Além das ações de vacinação, será desenvolvida mais uma etapa do projeto Ter Saúde, como parte do programa Territórios pela Paz (TerPaz) em três bairros de Belém e no município de Marituba. Entre os serviços ofertados, estão: consultas médicas, testes rápidos para IST (Infecção Sexualmente Transmissível), auriculoterapia, regulação, palestras educativas sobre saúde bucal e, como um complemento, será disponibilizada a vacinação contra a Covid-19.


Belém


Bengui - 11 de dezembro, 8h às 13h / Escola Estadual Marilda Nunes, Passagem Maciel, s/n, ao lado do Centro de Saúde

Guamá - 12 de dezembro, 8h às 13h / Escola Barão de Igarapé-Miri, Passagem Barão de Mamoré, 767


Cabanagem - 12 de dezembro, 8h às 13h / Escola Prof. Nagib Coelho Matni, Conjunto Sideral, Avenida Central


Marituba

11 de dezembro, 8h às 13h / Escola Nossa Senhora da Paz, Rua Quarta, 41, Bairro Novo



17 visualizações0 comentário