Jovem paraense é morta pelo ex-namorado em Goiás


Foto: Reprodução / Instagram

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas pelo ex-namorado, em Anápolis (GO), na noite da última quarta-feira (24).


Erica Sousa Lopes estava morando com seu pai, em Goiás, havia um tempo. E durante esse tempo, ela se envolveu com um rapaz, que não teve seu nome divulgado pela polícia.


Segundo informações dos familiares, a adolescente não estava mais namorando com este rapaz, no entanto, ele não estaria aceitando o fim da relação e decidiu ceifar a vida da moça.


O crime:


Erica estava em sua residência, quando o acusado invadiu o imóvel e começou a atacar a vitima com golpes de facas. Neste instante, a jovem gritou por socorro para a sua prima que estava em outro cômodo e tentou fechar as janelas para o criminoso não tentar retornar ao local. O pai da vítima que estava no trabalho foi avisado, voltou para a casa e levou a jovem para uma Unidade de Pronto atendimento (UPA).


Segundo pacientes que aguardavam atendimento na unidade, a garota chegou ao local bastante machucada e com a faca enfiada em uma das mãos.


O suspeito foi preso na noite desta quinta-feira (25), enquanto tentava fugir para o Pará.


97 visualizações0 comentário