top of page

Keila Gentil vive a onda de ódio na internet após ter suas falas distorcidas pela imprensa paraense


Imagem: Reprodução Instagram Keila Gentil.

No último dia, 1, a artista paraense Keila Gentil se viu envolvida em uma polêmica com a gravação do videoclipe de Anitta em Belém. Em desabafo nas redes, a artista recebeu mensagens positivas e negativas que acabaram viralizando nas redes sobre a importância da valorização de artistas paraenses.


Em entrevista para o portal Belém Notícias, Keila afirmou que “a situação pegou bem mal para a imagem dela e que lhe afetou bastante”, disse Keila.


Entenda o caso:

Desde quando Anitta e Pedro Sampaio desembarcaram em Belém nesta semana para gravação de videoclipe da nova música da estrela carioca, que inclusive, já se sabe que será um funk em português, com exaltação de ritmos nortistas na faixa, muito se especulou sobre a valorização da nossa cultura visto que as cenas foram feitas no Ver-O-Peso, o maior mercado a céu aberto da América Latina e um dos mais antigos mercados do Brasil e também sobre as cenas feitas na vila da barca, simulando uma festa de aparelhagem.


No entanto, a repercussão das falas de Keila Gentil, que desabafou sobre vinda de Anitta para Belém, elogiando a artista e pontuando sobre a importância, também, da valorização de artistas locais que como ela estão há anos promovendo a cena cultural na cidade.


Imagem: Reprodução Instagram Keila Gentil.

Segundo a cantora, “Depois de eu ter exaltado o trabalho da Anitta e feito um pedido pra que as pessoas valorizem mais a nossa cultura, O liberal e o Diário On-line fazem matérias com títulos tendenciosos distorcendo toda minha fala e jogando uma enxurrada de hater.”, disse a artista.


De lá para cá, desde o desabafo da artista paraense, os veículos midiáticos “DOL Online” e o “O Liberal” promoveram sensacionalismos em seus títulos de matérias que distorceram as falas da cantora.


"Gente, muito obrigada a todos que me ajudaram hoje a combater as fakes, advogaram por mim e me mandaram mensagem de amor e apoio. É sobre isso”, acrescentou.

27 visualizações0 comentário
bottom of page