Mãos à Obra: Serviços de pavimentação e drenagem seguem em Belém


Foto: reprodução site Agência Belém


A Prefeitura de Belém segue trabalhando nos serviços de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária para promover mais qualidade de vida à população. As ações são resultado do programa ‘Belém Bem Cuidada’, que foi lançado pela Prefeitura neste ano.


E desta vez os contemplados são os moradores do conjunto Residencial Horlando Lobato, no bairro do Parque Verde, na capital, que receberam uma visita mais do que especial da equipe da Secretaria Municipal de Saneamento do Município (Sesan).


As ruas do bairro receberam uma manutenção, após décadas de anos de abandono por parte do poder público. O recapeamento do asfalto, foi feito, após centenas de pedidos dos moradores, que sofriam com os buracos que haviam na pista, impedindo o processo de ir e vir, em um dos principais trechos da área.

Programa ‘Belém Bem Cuidada’ - O programa Belém Bem Cuidada, está fazendo a recuperação das vias, em diversos bairros da capital, incluindo os conjuntos habitacionais. Além do Parque Verde, que recebeu a visita da Secretaria de Saneamento, a passagem Máquinas no bairro do Jurunas, está recebendo ainda nesta semana, outros serviços, como drenagem e pavimentação asfáltica. A obra que teve início na segunda quinzena de setembro, segue de forma ágil, com previsão de entrega até o fim deste ano.

17 visualizações0 comentário