Mahmoud é o primeiro eliminado do “No Limite”


Mahmoud foi o primeiro eliminado do “No Limite”, que começou sua nova temporada ontem, terça-feira,11, substituído o BBB na grade do horário nobre da GLOBO.


Mahmoud foi o mais votado por sua equipe, a Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição e por isso teve de escolher um membro para deixar o programa.


"No limite", foi o primeiro reality show da televisão brasileira, e está de volta num aversão com 16 ex-BBBs. Apresentado por André Marques, a nova edição do programa traz mudanças em relação às quatro temporadas exibidas na TV Globo entre 2000 e 2009. O reality terá 16 semanas de duração e provas intensas, entre elas a da comida - olho de cabra e cérebro de bode já fizeram parte do cardápio. O vencedor leva R$ 500 mil.


Veja os participantes do "No Limite" 2021

Como irá funcionar o programa


Os participantes serão divididos em dois grupos: Carcará e Calango. Eles enfrentarão duas provas por semana: uma para saber quem terá regalias no acampamento (Prova de Privilégios), como fósforos e sacos de dormir, e outra para definir qual grupo estará imune naquela semana (Prova de imunidade).


O grupo perdedor da imunidade vai para o "Portal de Eliminação". Nessa dinâmica, a equipe tem que votar entre si, e quem receber mais indicações é eliminado diretamente, sem votação do público.


Quando o programa vai ao ar


"No limite" será exibido uma vez por semana, todas as terças, depois de "Império".

Além disso, todos os domingos, o eliminado da semana será entrevistado no programa "No Limite - A Eliminação", após o "Fantástico". Gshow e Globoplay terão conteúdos exclusivos.


Onde o programa é gravado


O acampamento dos "limiters" fica no Ceará, em uma locação chamada de Praia Brava, com muitas dunas.


As duas tribos do novo 'No limite' e o apresentador André Marques no centro — Foto: Reprodução/Globo

3 visualizações0 comentário