Mais uma obra de Zenaldo Coutinho desaba com a chuva em Belém


Na noite de ontem (19), uma leve chuva na cidade de Belém, fez cair uma calha no Porto do açaí no Jurunas, e essa obra foi inaugurada no dia 31 de dezembro do ano passado.


O porto do Açaí, localizado no cruzamento das avenidas Fernando Guilhon e Bernardo Sayão, em frente ao Complexo de Abastecimento do Jurunas. Três barracas foram danificadas por conta dessa calha ter caído, felizmente não houve feridos.

A reforma que foi feita pelo ex-prefeito Zenaldo, teve sua reforma orçada em R$4 milhões, foi entregue de forma parcial e com diversas falhas, a prova disso é a escadaria em questão foi construída de forma improvisada pelos próprios trabalhadores do porto. Com medo de acidentes, algumas pessoas pedem permissão para embarcar e desembarcar em uma área privada, que fica ao lado do porto do açaí.


Isso é reflexo do descaso deixado como herança da Gestão do ex-Prefeito Zenaldo Coutinho. Pela capital, há diversas obras inacabadas e abandonadas, como a feira da pedreira, mercado de mosqueiro e entre outros com riscos sérios de desabamento, deixando em perigo quem trabalha e quem frequenta esses locais. E, mais uma obra do Tucano Zenaldo Coutinho desabou na capital.


Representantes da Secretaria Municipal de Economia de Belém (Secon), vão fazer o levantamento da condição da obra da feira, e assim poder garantir a reforma de maneira adequada, para que não aconteça nenhum tipo de acidente. E a Secon vai substituir as barracas quebradas até Sábado.



57 visualizações0 comentário