Moradores da Passagem Camapu e Helena Dias, no jurunas comemoram a chegada do asfalto


Os alagamentos diários que os moradores de duas ruas do bairro do jurunas em Belém enfrentava todos os dias são agora coisa do passado.


A prefeitura de Belém entregou no dia de hoje, 23 as ruas helena dias e Camapu totalmente asfaltada e com o serviço de macrodrenagem concluído para os moradores Da área.

O prefeito Edmilson foi pessoalmente entregar o serviço concluído aos moradores, que preparam uma bela recepção ao prefeito De Belém, com muitas mensagens de agradecimento ao gestor municipal.


Segundo o relato de vários moradores da área bastava uma chuvinha para as duas alagar por completo como podemos ver nos vídeos abaixo que uma moradora da área entregou a nossa equipe de reportagem



Em uma mensagem nas redes sociais o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues Agradeceu acolhida calorosa que recebeu na inauguração das passagens Camapu e Helena Dias.

O prefeito destacou que as ruas receberam obras de drenagem e pavimentação, o que mudou completamente a realidade dos moradores, que há mais de 12 anos conviviam com alagamentos e água parada e doenças que sobretudo atingiam as crianças

156 visualizações0 comentário