Mosqueiro foi palco do Campeonato Brasileiro de Surf em água doce


Foto: Reprodução - ADMOS

O Campeonato Brasileiro de Surf em Água Doce, não poderia ter tido outro resultado positivo, quanto para o paraense, Nayson Costa (23). O atleta natural do município de Salinópolis, saiu com o título de bicampeão do surf, na manhã deste domingo (21), na praia do Marahú, na ilha de Mosqueiro.


O campeonato foi realizado pela Federação Paraense de Surf com chancela da Confederação Brasileira de Surf, e contou com o apoio da Prefeitura de Belém, por meio da Agência Distrital e da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer.


O pódio da categoria abre se completou com Isaías Silva (CE), em segundo lugar; Jeová Rodrigues (CE), em terceiro, e Júnior Rocha (PE), em quarto lugar.


Foto: Reprodução - ADMOS


Para Nayson, a prova de ontem, já pode ser visto com um ótimo teste, para encarar mais um desafio de peso que está por vir, em dezembro, na Bahia. O atleta já concentra suas energias para o Campeonato Brasileiro de Surf Profissional, e afirmou que só sai do estado baiano, com o título de vencedor.


Os campeões levaram troféus e premiação em dinheiro para casa. Nayson o bicampeão dedicou o título ao filho recém-nascido. “Vou comprar um presente pro meu filho”, disse ele, em entrevista, uma imprensa.



32 visualizações0 comentário