MPPA abre inscrições para concurso público

As vagas ofertadas destinam-se ao preenchimento de 169 vagas existentes, além de formação de cadastro reserva para provimento futuro

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Pará (MPPA) abriu as inscrições de seu concurso público para o provimento de cargos efetivos de nível médio e superior. Os interessados têm de hoje, 23 de maio, até o dia 23 de junho para se inscrever, pelo site da Consulplan.


Será cobrada uma taxa de participação no valor de R$ 42, para os cargos de nível superior, e de R$ 40 para os cargos de nível médio e técnico.


As vagas ofertadas no VI concurso público do MPPA destinam-se ao preenchimento de 169 vagas existentes, além de formação de cadastro reserva para provimento futuro.


Para o nível médio, as vagas são voltadas para os cargos de auxiliar de administração, auxiliar de enfermagem e técnico de informática.


Já para o nível superior, destinam-se aos cargos de analista jurídico; técnico nas áreas de administrador, assistente social, biblioteconomista, contador, economista, enfermeiro, pedagogo, psicólogo e sociólogo; e analistas de sistema nas áreas de desenvolvimento, modelagem de sistemas, suporte a banco de dados etc.


Isentos

Os pedidos de isenção serão feitos até as 16h do dia 25 de maio. São destinados a pessoas com deficiência, nos termos da Lei Estadual nº. 6.988/2007, e aos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) até a data da inscrição no Concurso Público, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007.


As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de agosto deste ano, nos períodos da manhã e da tarde.


Confira aqui o edital na íntegra

Inscreva-se

197 visualizações0 comentário