Mulher morre ao cair da garagem de um shopping em Belém


A Polícia Civil foi acionada na noite desta terça-feira (14) para apurar a morte de uma mulher no bairro do Reduto, em Belém.


Segundo informações preliminares dadas a polícia, a moça teria caído da lateral de um dos níveis de garagem do shopping Boulevard.


O corpo ficou na travessa Aristides Lobo, próximo à Doca. O trecho precisou ser isolado para dar inícios as investigações e para aguardar a chegado do Instituto Médico Legal.


Em nota, o Boulevard Shopping Belém confirmou que "uma pessoa cometeu suicídio na área externa do empreendimento. O shopping lamenta profundamente o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações".


O IML e a Polícia Civil ainda não confirmam suicídio e investigam o caso.



Nas redes sociais várias amigas fizeram publicações lamentando o ocorrido, Jaynne Braga era cirurgiã dentista e atendia crianças que a chamavam de "tia ine":

"Vais deixar um legado enorme aqui Jaynne, obrigada por todo apoio no meu pessoal e na profissão. Seremos eternamente amigas, meu coração tá em pedaços, eu realmente não sei o que fazer nem o que pensar. Eu só peço pra Deus te abençoar muito. Obrigada obrigada por todo carinho comigo e com o meu filho, por todos os dias chegares comigo brincando com a minha barriga e dizendo que ia “raptar meu filho aos fins de semana”, tu estavas louca para conhecer ele. Mas infelizmente não vai ser possível. Mas faz assim amiga, abençoa eu e o Noah aí de cima, dá muita luz e muita saúde pra gente. Que ele vai ter uma tia muito top no céu e que tá cuidando dos dentes de geral aí em cima. Amamos você, Tia “Ine” (como as crianças te chamavam) " publicou uma amiga.



5.800 visualizações0 comentário