Mulher que retirou bebê da barriga de uma grávida confessa crime




A mulher que matou uma grávida de 22 anos e tirou o bebê da barriga da mesma, confessou o crime em depoimento à Polícia civil na manhã desta terça-feira (21). Marielza Rodrigues Ferreira (38) relatou que a jovem que estava grávida era um pessoa em situação de rua, e foi até sua casa pedir um par de sandálias. Ela executou a jovem a facadas e após isso retirou o bebê da barriga da vítima.


A acusada relatou ainda que o motivo pelo qual ela cometeu o crime seria pelo fato da jovem ter arrependido sobre doar o seu bebê, e que durante uma discussão, ela teria a atacado com um martelo e para se defender, Marielza desferiu golpes de facadas contra a jovem grávida.


Ainda de acordo com Marielza, após ter cometido a ação violenta, percebeu que o bebê ainda estava se mexendo na barriga da jovem, foi então que resolveu retirá-lo.


A criança, uma menina, está internada na unidade de saúde intensiva (UTI) neonatal, e passa bem, o Conselho tutelar do município de Marituba está à procura dos familiares para que toda a proteção que precisa possa ser garantida ao bebê.


A criminosa está presa, e a vitima foi sepultada na ultima segunda feira (20), o caso segue em atualização.

34 visualizações0 comentário