Municípios de Benevides e Castanhal avançam por critério de idade na vacinação contra o coronavírus


Foto: Reprodução g1pa

Gente! A sexta-feira (30), foi um dia que a vacinação contra o coronavírus acelerou e muito, em todo o território paraense, com destaque para a região metropolitana de Belém (RMB). Porém hoje, sábado (31), quem imuniza são os municípios de Benevides e Castanhal seguem com a vacinação por idade. Já os demais municípios que compõem a RMB, suspenderam a vacinação contra a covid-19. E, de acordo com as prefeituras, o retorno da vacinação se dará após chegada novas doses de imunizantes nos municípios.


Confira os municípios que irão imunizar :


BENEVIDES - O município vacina pessoas de 29 a 33 anos sem comorbidades até o dia 6 de agosto (ou enquanto durar o estoque). A vacinação acontece das 8h às 13h, nos seguintes locais: CMBEI Berço da Liberdade; Escola Ana Teles (centro); CRAS Murinin; Escola Paulina Ramos. E não esqueça os documentos: comprovante de residência, CPF ou cartão SUS.


CASTANHAL - O município vacina pessoas com 20 e 21 anos ou mais, sem comorbidade. A vacinação é das 8h às 15h, na Funasa e Escola Maria Viganó. E, para se vacinar é preciso levar RG, CPF, cartão SUS e cartão de vacinação.

19 visualizações0 comentário