"No verso delas": mostra de arte apresenta o dia a dia da mulher na cena hip hop paraense


Foto: Reprodução rede sociais


Três anos, esse é o tempo que levou para ser produzida a obra feita pela cineasta, Camila Loíe. A Mostra "No verso delas", nada mais é que o filme que que retrata com total nitidez o dia a dia da mulher no cenário do rap paraense. Nada fácil, além das batalhas de rap, elas enfrentam milhares de outras batalhas, como a de lutar por espaço, respeito e reconhecimento.


A Mostra também evidencia o quão grande estão sendo os passos delas e que isso se torna um exemplo para outras meninas que estão na periferia da capital a continuarem batalhando por seu sonho.


O lançamento presencial da Mostra será no espaço cultural Realejo Belém, nesta quinta-feira (11).


O mostra será dividida entre presencial e virtual. Hoje, o público vai poder assistir a estreia do videoclipe “Dom Dom”, da grande Ruth Clark Mc, no espaço cultural Realejo.


Já de forma virtual, a Mostra seguirá até o dia 15, com shows virtuais com grandes nomes da cena paraense como Da Bruxa Clan, Nic Dias, Bruna Bg e Íra. As apresentações podem ser vistas atrás do canal no youtube do Ditôca Studio. O evento ainda terá o lançamento de um curta metragem, que logo estará disponível nas plataformas digitais.

24 visualizações0 comentário