O Leão foi o terror do Vasco na sexta-feira 13


Remo x Vasco Série B — Foto: Fernando Torres/AGIF

O Cruz Maltino começou bem a partida e comandou o jogo nos primeiros 15 minutos, mas isso era uma armadilha que o Remo montou para atrair o Vasco. Como num filme de terror, time azulino atraiu o Gigante da colina, e o empurrou da mesma. A partida terminou 2x1 para o time paraense.


Depois dos primeiros 15 minutos, só deu Remo que sufocava o Vasco em seu campo de defesa. A noite estava sendo de terror para o time carioca e o Leão desferiu o primeiro golpe ainda no primeiro tempo com Renan Gorne aos 14 minutos, 1 a 0 para o Leão. O Vasco tentava reagir em algumas das poucas chegadas que o time teve. Mas 12 minutos depois de fazer o primeiro gol, o Leão Malino, desferiu o segundo golpe com Romercio, 2 a 0 para o time paraense. O time de Lisca ainda tentou esboçar uma reação com um gol de Sarrafiore, diminuindo para o Vasco, mas parou por aí.


Na volta do segundo tempo deu mais Leão, que comandou os ataques. Podia perceber que não era a Noite do Cruzmaltino. Em um lance totalmente bizzarro Vanderlei saiu da área para interceptar o lançamento da defesa para Gorne, errou o tempo de bola e teve que usar a mão. Acabou expulso!


O Remo continuou pressionando, mas não houve mais gols na partida. Com a vitória o time de Belém subiu uma posição no Campeonato Brasileiro da Série B, agora é 12º, com 23 pontos. Já o Vasco da Gama caiu uma posição na tabela, agora é o 7º colocado, com 28 pontos.

20 visualizações0 comentário