O sonho se tornando realidade: Prefeitura entregará mais títulos de terras em Icoaraci

Mais uma etapa do programa Regularização Fundiária Terra da Gente será cumprida. Famílias serão beneficiadas com a tão sonhada escritura.

Prefeito Edmilson Rodrigues, Lélio Costa (presidente da Codem) e Aldenor Jr (Chefe de Gabinete da prefeitura) / Foto: reprodução/Agência Belém

A Prefeitura Municipal de Belém, através da Companhia de Desenvolvimento de Administração da Área Metropolitana (Codem), deu o sinal verde, na última quarta-feira (24), para mais uma etapa do programa municipal de regularização fundiária, Terra da Gente.


Os títulos de propriedade definitiva de imóveis, foi assinado ontem, pelo Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, e deverá ser entregue às famílias de baixa renda do distrito de Icoaraci, até o dia 30, deste mês.


Segundo o diretor-presidente da Codem, Lélio Costa, os títulos definitivos dos imóveis serão entregues para moradores da área central da Cohab e do conjunto Carmelândia, em uma grande ação de governo, no distrito de Icoaraci.

Programa Terra da Gente - Vale lembrar, que a prefeitura, lançou o programa em fevereiro deste ano, e já foram entregues, em parceria com o Governo do Estado do Pará, já fizeram a entrega de mais de 350 títulos de propriedade às famílias da área do Camerlândia, com apenas um mês de vigência do projeto.


Nos últimos 16 anos, período que compreende as duas últimas gestões da prefeitura de Belém, foram entregues apenas quatro mil títulos de concessão. Edmilson, por sua vez, já pretende até o mês de dezembro, entregar a população, mais de quatro mil títulos de propriedade, as famílias que necessitam.




94 visualizações0 comentário