Obra do Mercado de Mosqueiro será inaugurada em agosto


Retomada da Obra do Mercado Municipal de Mosqueiro - Foto: reprodução site Agência Belém

O mercado Municipal da Vila de Mosqueiro, está ganhando novamente vida, a prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), retomou as obras que estavam paradas, assumindo o compromisso de previsão de entrega para o final do mês de agosto.


Uma obra que começou em julho do ano passado, e que deveria ser entregue pronta no fim do mesmo ano, não aconteceu. Estamos falando do mais uma ‘obra fake do Zenaldo’, e esta obra seria O mercado Municipal da Vila de Mosqueiro, que entregou somente um galpão, e os trabalhadores do mercado tiveram que improvisar, e o mercado vinha funcionando parcialmente, mais uma herança de abandono deixada pela gestão passada.


Mais espaço, mais emprego, mais serviços


De acordo com a Seurb, após a reforma, o mercado de Mosqueiro terá mais capacidade para receber trabalhadores, além dos que já existem, aumentando de 70 para 120. Além dos produtos que já existem, com mais box’s, outros serviços serão oferecidos, como: lojas de acessórios eletrônicos, confecções e artesanatos.


Ainda, além da reconstrução com tudo novo, serão executados 72 boxes para hortifruti, mercearia e pescado. E mais, será colocado uma câmara frigorífica no complexo do mercado que já foi entregue. Essa câmara vai atender todos os 118 boxes do mercado.

79 visualizações0 comentário