Oficina de grafite e vivências do skate são produzidas em Castanhal.



E vai até nesta sexta-feira, 27, oficinas de grafite e skate no município de Castanhal, nordeste do Pará. A ação é promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). E final de semana terá Circuito Skate Street, que conta com a participação dos renomados Cezar ‘Gordo’, Carlos Iqui e Karen Feitosa.


O objetivo desta ação é impulsionar a criatividade e promover o acesso de crianças e adolescentes a uma das modalidades olímpicas, que é o skate. Socializando o esporte e de movimentar essas modalidades esportivas, dando espaço para os atletas paraenses, e aos que se interessam. As atividades desenvolvidas durante a ação fazem parte da programação do “Circuito Seel de Skate Street”.

A oficina de grafite e "vivências do skate" vai oferecer: aprendizado das principais técnicas do grafite; incentivo das narrativas construtivas da realidade vivida; ampliação do protagonismo profissional; grafitismo com os participantes; e mais aula de skate.


A ação começou no dia 25 (quarta-feira), e segue até hoje na Praça Eduardo Silva Kataoka, em Castanhal, a partir das 16h.

12 visualizações0 comentário