Os torcedores da Região Metropolitana de Belém tiveram um final de semana incrível


Os torcedores de Remo, Paysandu e Castanhal puderam curtir tranquilamente o final de semana após seus clubes vencerem em seus campeonatos.


Remo:


O Leão foi o terror do Vasco da Gama na sexta-feira 13, o superando a equipe carioca pelo placar de 2x1. O time azulino comandou toda a partida não dando espaço para a equipe do Rio de Janeiro. Os gols da vitória do Leão de Antônio Baena foram marcados por Renan Gorne aos 15 e Romércio aos 27 do primeiro tempo, a equipe Cruzmaltina ainda descontou com Sarrafiore aos 32 também do primeiro tempo. Com a vitória o Remo é o 13º colocado com 23 pontos.


Paysandu:




O Bicolor da Amazônia recebeu a Jacupiense – BA e venceu por 2x0. Os gols da partida foram marcados por Rildo aos 37 minutos e Ruy nos acréscimos de pênalti. A equipe do Papão teve o domínio da partida, o time Baiano chegou algumas vezes, mas não obteve êxito. Com a vitória, o time Bicolor assumiu a segunda posição do Grupo A da Série C com 19 pontos, um ponto a menos que o líder Botafogo-PB.


Castanhal:


O Japiim da Estrada continua arrasador nesta Série D, o time de Cacaio venceu mais uma e com uma boa vantagem. A vitima da vez foi GAS de Roraima que caiu diante do Castanhal por 5x0. Destaque para o atacante Leandro Cearense que marcou 3 gols na partida, os outros dois foram marcados por Pecel e Fazendinha. Invicto e líder de seu grupo com 29 pontos, o Castanhal carimbou seu passaporte para a próxima fase da competição antecipadamente.

111 visualizações0 comentário