Outeiro recebe hoje ação itinerante da Semob para emissão da meia-passagem


Foto: REPRODUÇÃO - ASCOM/ SEMOB

Neste sábado (4), os moradores do distrito de Outeiro, em Belém, terão um dia reservado para resolver todas as questões referentes ao tema, da meia passagem ao Passe Fácil.

O atendimento será realizado na Escola Municipal Professor Pedro Demo, localizada no bairro Água Boa. E será das 08h as 13h.

A ação é mais uma edição da ação batizada de 'Coau Itinerante no distrito de Outeiro'. É realizada pela Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (Coau), da Diretoria de Transportes da Semob.

A ação será para emissão da carteira de meia passagem estudantil, tanto a primeira, quanto a segunda, passe fácil especial e sênior. Além de serem feitos agendamentos para a emissão em outas datas.

Documentos – Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante deve apresentar original e cópia do RG. Se for criança ou adolescente, que não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Já para a 2ª via do Passe Especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado e uma foto 3×4.


Para a 1ª e 2ª vias do Passe Sênior, é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para a 2ª via também é necessário acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Quem for buscar atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência ou a credencial danificada.

16 visualizações0 comentário