Página sensacionalista ataca Adolescente de 14 anos

A criança é filho do Governador do Pará





Uma página de rede social com o nome de Sensacionalista Pará, fez uma postagem bastante polêmica atacando o filho mais velho do Governador do Estado, Helder Barbalho.


Helder Barbalho Filho, 14 anos, é um adolescente bastante ativo nas redes sociais, torcedor apaixonado do Clube do Remo, e sofreu um ataque no texto que a página Sensacionalista Pará fez.


Logo após a postagem da página Sensacionalista Pará, outra página no Facebook que é administrada pelo blogueiro Diogenes Brandão, também compartilhou o texto com ataques ao filho do governador.


Os seguidores da página reagiram mal ao conteúdo, pois se trata de uma criança de 14 anos, um dos postes comenta: “vocês são tão medíocres que usam até foto de uma criança... vocês são um câncer para a sociedade de tão imundos que são...”; em outro comentário, “Sou contra algumas coisas que o governador faz, certas atitudes dele não é concordo, mas não é bom meter a família nada haver isso, ninguém gosta né, principalmente mães e filhos”.









A maioria dos comentários eram contra a postagem de está atacando uma criança, envolvendo no meio de briga política, e muitos chamaram de desrespeitoso.


Diante tantos ataques do fica a preocupação não só por se uma criança, mas pelo fato de pertencer a uma família tradicional do estado, criando um gabinete de ódio e oportunizando ataques pretenciosos ao garoto.


33 visualizações0 comentário