top of page

Para celebrar 138 anos do Bosque Rodrigues Alves, Prefeitura entrega novos espaços para público



O Bosque Rodrigues Alves foi inaugurado em 25 de agosto de 1883, o espaço é herança do auge da época do Ciclo da Borracha em Belém. E para comemorar o aniversário do Bosque, que é amanhã, quarta-feira (25), a Prefeitura de Belém entrega novos espaços no local e fez uma programação toda especial para receber os visitantes.


Novidades para celebrar o aniversário do Bosque


Jardim Sensorial - Que vai promover experiências de contato com a natureza para pessoas com deficiência visual, estimulando outros sentidos como tato e olfato.


Epifitário - Um espaço destinado à exposição de toda a vegetação suspensa do Bosque, como é o caso do acervo de orquídeas.


Reativação da fonte do “Memorial dos Intendentes” - Após quatro anos sem funcionar está pronta para ser reativada. O monumento também passou por reparos físicos e paisagísticos.

Serviço - O Bosque Rodrigues Alves, funciona de quarta-feira a domingo, das 9h às 14h. A entrada custa R$ 2. O Bosque está localizado na avenida Almirante Barroso, nº 2.305, no bairro do Marco. Mais informações: (91) 98036-6622/ 98230-2988.
55 visualizações0 comentário
bottom of page