Paraolimpíadas: paraense marca duas vezes em partida de goalball


As paraolimpíadas de Tóquio continuam a todo vapor. E o Pará tem vários representantes com muito talento, no goalball temos o Josemarcio, o Parazinho, que deixou sua marca duas vezes num jogo muito difícil contra os Estados Unidos. A Seleção Americana acabou ganhando o jogo por 8 a 6, no Centro de Convenções Makuhari Messe na madrugada desta quinta-feira (26).


O confronto começou com um Brasil de olho na vitória abriu o marcador, no primeiro lançamento com Romário. Dois minutos depois os americanos correram atrás do prejuízo e conseguiram o empate após Calahan Young maracar. O Brasil voltou a ficar em vantagem novamente, graças a gol de Josemarcio, o Parazinho.


A equipe dos Estados Unidos, foi para o intervalo com vantagem com os gols de Tyler Merren e de Parazinho, contra.


Na para a segunda etapa a Seleção Brasileira largou na frente início da etapa graças a dois gols de Leomon Moreno. No entanto, os EUA estavam vivos na partida e conseguiram a igualdade no placar com Matt Simpson. O Brasil conseguiu passar à frente novamente com Lemom marcando, após uma penalidade, ficou 5 a 4 para a seleção verde e amarela.


Ainda buscando a todo custo, os americanos ainda marcaram mais quatro vezes, os gols foram Calahan Young (três vezes) e Daryl Walker garantiram a vitória final para a equipe norte-americana sobre o Brasil, que no final ainda descontou com Josemarcio.


29 visualizações0 comentário