Partida entre Paysandu e Independente é adiada pela FPF


Foto: Reprodução

A partida válida pela 3ª rodada do Parazão 2022, que seria no próximo sábado (5), vai ter que esperar, isso porque o Paysandu pediu para o confronto fosse adiado, por conta das más condições do estádio Navegantão, em Tucuruí.


O Papão embasou seu pedido junto a FPF, no jogo entre Independente e Itupiranga, no domingo passado, onde o gramado apresentava vários pontos com lama e muitos buracos.


Nesta quarta-feira(3), o engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita viajou até Tucuruí à pedido da FPF para fazer uma vistoria técnica do estádio.


Nota do Paysandu:

O Paysandu Sport Club informa que a Federação Paraense de Futebol (FPF) atendeu ao pedido da diretoria bicolor e cancelou o jogo do próximo sábado (5), contra o Independente, por causa do estado do gramado do Estádio Navegantão, em Tucuruí.

O clube parabeniza e enaltece a entidade pela tomada de decisão, que visa proporcionar qualidade ao jogo, oferecer condições dignas de trabalho e consequentemente preservar a integridade física dos atletas, uma vez que poderia haver sérios riscos de lesão.

Por fim, o Paysandu vai aguardar a nova data e a confirmação do local da partida válida pela terceira rodada do Parazão 2022. A disputa poderá ocorrer em outra praça esportiva ou até mesmo no próprio Navegantão, desde que sejam providenciadas melhorias.

34 visualizações0 comentário