top of page

Passeio ciclístico encerra programação do Maio Amarelo

Atualizado: 30 de mai. de 2022


Um grupo de ciclistas encerrou, neste domingo, 29, em Belém, a programação do Maio Amarelo, uma campanha mundial que tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.


O ponto de concentração foi o Parque Esportivo Cultural Iracema Oliveira, recém-construído pela Prefeitura de Belém, localizado na avenida Almirante Tamandaré, bairro da Cidade Vela, com partida às 8h rumo a diversas ruas e avenidas da capital.

Foto: Ascom/Semob

Participante da programação, a manicure Ellen Seabra saiu ainda nas primeiras horas da manhã de casa, no bairro de Águas Lindas, na região metropolitana de Belém. Foi através de uma amiga que ela soube do evento, do qual gostou muito.

Ao participar do evento, Ellen Seabra garantiu a selfie com a amiga.
Achei maravilhoso. A importância é que, além de bom para a saúde da gente, é um evento educativo tanto para nós, ciclistas, quanto para, principalmente, quem não é”, disse a ciclista, acompanhada de uma outra amiga.
Ana Valéria Borges, superintendente da Semob. / Foto: Ascom/Semob

A programação foi realizada pela Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

55 visualizações0 comentário
bottom of page