Paysandu vence o Floresta no Ceará e sobe para o G4


Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Ontem, domingo (27), o Paysandu enfrentou o Floresta, em Horizonte no Ceará. O Papão venceu por 2 a 0 e subiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série C, com 8 pontos.


O jogo começou um pouco morna para temperatura que estava fazendo no Ceará, o Floresta atacou bastante nos primeiros sete minutos, depois o Papão da Curuzu, conseguiu administrar a partida, mas ficou apenas nas trocas de passe, muitas delas entre Bruno Paulista e Nicolas.


Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa da partida. O Paysandu voltou para campo bem melhor, parece que a conversa que o comandante bicolor, Vinícius Eutrópio, teve com a equipe deu certo. O Papão atacava mais e continuou tendo o domínio da partida. Aos 17 minutos do segundo tempo o Floresta perde o atacante Alisson Mirando, expulso após dar uma cotovelada em Bruno Paulista do Paysandu, assim dificultando mais a vida do time cearense.


Aos 29 minutos em um chutaço de Diego Matos, o Papão abre o marcador. Diga-se de passagem, que belo gol marcou o jogador bicolor. O Paysandu sacramentou a vitória após um tiro fatal no Lobo da Vila aos 41 minutos com o gol de Denilson, Luan Santos cruzou para área, Denilson, de costas, cabeceia para o gol e faz o segundo do Papão da Amazônia.


O Paysandu continua no Nordeste, pois no sábado (3) joga em Recife-PE, diante do Santa Cruz, no Arrudão, às 19h. O Floresta, por sua vez, enfrenta o Altos-PI no domingo (4) ás16h.

151 visualizações0 comentário