Paysandu x Botafogo-PB: confira as escalações e onde assistir


Papão e Belo se enfrentam neste domingo (12), em partida válida pela 10ª rodada da Série C, na arena Banpará Curuzu, às 19h. O confronto será transmitido ao vivo no DAZN, plataforma de streaming.


O Paysandu está com 18 pontos e ocupa a segunda colocação na competição. O clube espera ter casa cheia para ir em busca de mais uma vitória na Série C. O Papão tem o melhor ataque da competição, com 18 gols marcados até o momento.


Do outro lado, o Botafogo-PB está na quarta-posição, com 17 pontos marcados. O Belo quer manter um tabu diante do rival, já que nos últimos quatro jogos, venceu três, além de um empate. A equipe visitante ainda terá os reforços de Gustavo Salomão e William Alves, que tiveram seus nomes publicados no BID e foram relacionados.


Prováveis escalações:


Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genilson, Lucas Costa e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Robinho, Marlon e Pipico.


Botafogo-PB: Luis Carlos; Gabriel Yanno, Camilo e Paulo Vitor; Edvan (Elias), PH, Kesley, Nádson e Alessandro; Leilson e Gustavo Coutinho.

60 visualizações0 comentário