PM expulsa militares envolvidos em roubo de ouro no Pará


Foto: Reprodução

Quatro policiais militares foram expulsos da corporação, após a conclusão do Processo Administrativo Disciplinar. Eles são acusados participar de um assalto a um carro que transportava 15 quilos de ouro, em setembro de 2020.


A decisão é do coronel Ricardo André Bilbóia da Silva, corregedor geral da PM no Pará e foi publicada no boletim oficial da Polícia Militar do Pará, nesta sexta-feira (22).

Os acusados são o 2º sargento Ivan da Silva Passos, e os cabos Francisco Márcio Pereira da Costa, Alessandro Rocha de Souza e Taliandresson Junior Pereira Alves, todos lotados no 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), em Santarém.


Após a prisão do funcionário da empresa, a polícia conseguiu identificar os policiais militares envolvidos no crime. Inicialmente foram presos o cabo Márcio Costa e sargento Ivan da Silva Passos, O cabo Thaliandreson Junior Pereira Alves e o cabo Alessandro Rocha de Souza, à época, que estavam foragidos, se apresentaram à justiça. Dos quatro, o cabo Márcio Costa, o cabo Alessandro e o sargento Ivan cumprem prisão domiciliar. O cabo Thaliandreson responde em liberdade amparado por uma decisão liminar.





Com informações de Estado Net

224 visualizações0 comentário