top of page

PM que matou empresário em festa morre durante a transferência para Belém


Foto: Redes Sociais

Clenilson Silva Mota, Cabo da Policia Militar, morreu a caminho de Belém, neste sábado (19). Ele era acusado de matar o empresário Erisvaldo Moura Franco, no último domingo (13), em um bar no centro do município de Altamira, sudoeste paraense.


O Cabo estava sendo transferido para ficar custodiado no Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves. Clenilson Silva Mota havia sido baleado três vezes durante sua fuga após matar o empresário.


Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.


O crime:


O crime foi registrado por câmeras de vídeo do circuito interno do bar em que os envolvidos estavam. As imagens mostram o momento do ocorrido, quando o PM chega e faz vários disparos à queima roupa na cabeça da vítima, em um bar lotado de pessoas. A vítima cai no chão, mesmo assim Clenilson Silva Mota continuo atirando em Erisvaldo, que morreu no local. Uma também foi atingida, mas passa bem.


O acusado tentou se evadir do local, mas foi surpreendido por outro colega de farda, os dois trocaram tiros e Clenilson Silva Mota foi atingido três vezes. Ele foi levado foi encaminhado para o Hospital Regional da Transamazônica em estado grave. Logo depois o mesmo foi transferido para enfermaria do Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, após receber alta do Hospital Regional Público da Transamazônica.

219 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page