Polícia Impede invasão a residencial em Outeiro


Foto/reprodução

A Guarda Municipal de Belém (GMB), juntamente com policiais militares interceptaram um ônibus na madrugada desse sábado, 15, com várias pessoas que pretendiam invadir e ocupar os prédios que estão sendo construindo no residencial Viver Outeiro, no distrito de Outeiro, em Belém.


Segundo agentes da GMB, a ação estava sendo planejada durante semanas, e os invasores estavam com uma grande estrutura e pretendia tomar conta dos apartamentos à força.


Segundo informações preliminares que nossa redação apurou, alguns desses invasores são pessoas ligadas a ex-administração da prefeitura de Belém, e estariam insatisfeitas com a programa habitacional da prefeitura de Belém, visto que a atual gestão municipal mudou a forma como os apartamentos são distribuídos, com sorteios públicos, tornando assim o processo mais transparente e justo para as pessoas que esperam há anos receber as chaves de suas casas.


A GMB frustrou os planos dos invasores e até o fechamento dessa matéria ainda estavam no local para garantir a segurança do local.

578 visualizações0 comentário