Policia Militar prende comerciante que vendia carros roubados no Pará


Foto: reprodução - rede sociais

O homem foi parado durante uma blitz na rodovia estadual PA-263, que fica localizada no município de Breu Branco, no Sudeste do Pará. Após a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) pedir a documentação do veículo para o homem, foi constatado que a documentação do motorista era irregular e que o carro havia sido roubado no dia 21 de fevereiro de 2021, no município de Boca da Mata, no estado de Alagoas.


Após os policiais conduzirem o homem à delegacia de Breu Branco, os militares tiveram outra surpresa, o acusado seria um receptador de veículos e que negociava estes automóveis. Ele havia apresentado documentação falsa, no entanto, ao ser questionado, informou que o veículo pertencia a um comerciante da cidade. Trata-se de Iriland Pereira Braga, conhecido como “Banda”.


Então os policiais chamaram o “Banda”, que foi até a delegacia e se apresentou como dono do veiculo apreendido. Ao chegar na delegacia o “Banda” ofereceu suborno aos policiais, o valor oferecido não foi divulgado. “Nesse caso, o responsável pelo carro vai responder por receptação de roubo, tentativa de suborno e desobediência, quando tentou fugir ao saber que iria preso”, explicou o tenente Marcos Oliveira, do 36º Pelotão da PM.


A Polícia Militar também informou que cinco veículos negociados pelo comerciante foram apreendidos no ano passado: um Fiat Mobi Like, 2020/2020; um Hyundai Hb20 2020/2021; um Chev/Prisma 10mt Joye 2020/2020; um Chev/S10 2019/2020, e um Sandero. O acusado segue preso à disposição da Justiça.


*Com informações do site Correio de Carajás.*

24 visualizações0 comentário