Praias de Belém recebem torneios esportivos


Foto: Reprodução - Agência Belém

As praias de Icoaraci e de Outeiro, foram palco competições esportivas. Os eventos, fazem parte da agenda do Verão da Gente 2022.


Se tem um período do ano que a prática de exercícios físicos ao ar livre é favorecida, esse é o verão. O tempo bom e a temperatura um pouco mais elevada são ótimos incentivos para se movimentar, o que impacta diretamente na sua saúde e qualidade de vida.


Outeiro:


A Ilha de Outeiro, recebeu o Torneio de Voleibol.


A competição contou com a participação de oito equipes, concorrendo nas modalidades mista, quatro por quatro e dupla masculina. 


O evento foi organizado pela Administração Regional de Outeiro (Arout), com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel)  e a Companhia de Vôlei de Praia do Outeiro (Ciavpo). A premiação da competição foi feita com troféus e medalhas.


Icoaraci:


As apresentações de lutas de boxe, teve as participações de 30 atletas de várias categorias, que se enfrentaram em 15 lutas, em um ringue montado na praia do Cruzeiro.


O ex-integrante da seleção brasileira de boxe, tetracampeão em campeonatos sul-americanos, Arão Macedo, de 54 anos de idade, agora treinador dos novos atletas, falou da sua felicidade por fazer parte da programação.


Vencedor - O atleta Marcos Vinicius, de 23 anos, morador da ilha de outeiro, conquistou a vitória na luta que disputou, neste domingo, 17, e agradeceu o incentivo do seu treinador, Reginaldo Trindade, e da organização do evento. “Importante o incentivo  ao esporte, as lendas dos boxe estão todas aqui, nos assistindo. Me senti muito feliz com a vitória e com a receptividade, muita gente veio assistir as lutas”.


22 visualizações0 comentário