PREFEITO EDMILSON PARTICIPA DO ATO DE ASSINATURA DO PROJETO PORTO FUTURO II


Prefeito Edmilson participa da cerimonia de assinatura do Projeto Porto Futuro II - Foto: Produção BN

E o Projeto Porto Futuro II será colocado em prática. Hoje segunda-feira (26), o Prefeito Edmilson Rodrigues, participou de um ato junto com o governador Helder Barbalho e o diretor-presidente da Companhia Docas do Pará (CDP), Eduardo Bezerra, assinaram o termo de cessão de sete galpões para execução do Projeto Porto Futuro II.


No projeto, estão a restauração e revitalização dos armazéns 04, 04-A, 05, 06, 06-A e a remontagem dos Armazéns 11 e 12, ocupando uma área total 50.000 m², com extensa cobertura vegetal, na CDP. A obra tem prazo estimado de 25 meses e o investimento será de R$ 270 milhões.


E, já havia acontecido antes, uma reunião on line, de audiência pública para apresentar e tirar possíveis dúvidas da sociedade e geral, sobre o projeto da 2° fase do Parque Urbano Belém Porto Futuro. Para conferir a audiência pública completa, basta acessar o canal da Secult Pará no YouTube.



O evento aconteceu no Porto Belém, Armazém 04, na Avenida Marechal Hermes. Estiveram presentes, além do prefeito Edmilson Rodrigues e o governador Helder, também estavam a secretária de Estado de Cultura, Ursula Vidal, e do diretor-presidente da CDP, Eduardo Bezerra, além de outros gestores e gestoras municipais e estaduais, além de parlamentares municipais e estaduais.

40 visualizações0 comentário