Prefeito Edmilson anuncia Bônus Livro para servidores da rede municipal


Foto: Eliseu Dias/ Ag. Pará

Estimular o hábito da leitura e facilitar o acesso ao livro. Com esse compromisso, uma parceria da Secretaria Municipal da Educação com a Secretaria Municipal da Cultura garante o bônus-livro.


Pela primeira vez os professores da rede municipal de ensino de Belém, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), contarão com um bônus de R$ 200. Esse valor poderá ser utilizado durante a 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro em Belém, que acontecerá entre os dias 01 a 05 do mês de dezembro, na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), na Av. Augusto Montenegro, Belém.


O anúncio foi feito na tarde de hoje, quarta-feira (24), pelo Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, em suas redes sociais.

Serão beneficiados cerca de 2.731 professores educadores municipais, totalizando aproximadamente 6.416 servidores.

A iniciativa da Prefeitura, representa um investimento de R$ 1.283.200. O governo municipal fez um contrato com o Banpará para viabilizar os cartões que darão direito ao benefício.



24ª Feira Pan- Amazônica do Livro


24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes passará por mudanças para receber o público e manterá medidas de prevenção contra Covid-19. Nesta edição vai homeagear os escritores Vicente Cecim, que faleceu em junho deste ano, e a pajé marajoara, Zeneida Lima.


A programação seguirá até dia 5 na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, na avenida Augusto Montenegro, das 9h às 21h.


Veja a programação no site https://feiradolivroedasmultivozes.com.br/programacao









59 visualizações0 comentário