Prefeitura anuncia reforma de 17 feiras e mercados para o aniversário de Belém


Foto: Reprodução - Redes Sociais

A Prefeitura de Belém anunciou na manhã desta segunda, (27), a reforma de 17 feiras e mercados, já para o início de 2022. Segundo o anuncio feito pelo Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, no próximo dia 12 de janeiro de 2022, quando a cidade completa 406 anos, irá ser assinado o convênio que libera a reforma de 17 mercados e feiras, na capital.


Na primeira fase, serão reformadas seis feiras e mercados, entre elas as feiras da Pedreira e do Guamá, além dos mercados do distrito de Icoaraci e do bairro da Terra Firme.


Além disso, o Mercado de São Brás, também entrará no projeto, mas em uma segunda fase, pois a obra será executada exclusivamente com recursos da Prefeitura de Belém, segundo Edmilson.

O anúncio foi realizado no Mercado da Pedreira, em mais uma etapa do programa Kit Feira, na qual os trabalhadores do local foram contemplados com a entrega de novos equipamentos de trabalho. A ocasião que contou com a presença do Governador do Estado, Hélder Barbalho.


Recentemente, o complexo do Jurunas, passou por uma reforma, visto que, os feirantes que atuam no local, e os consumidores, vinham há anos sofrendo com tamanho descaso, por parte das gestões anteriores.


O mesmo embate, é o Mercado de São Brás, que teve sua ótima obra realizada, há quase vinte anos, época que Edmilson Rodrigues era prefeito de Belém.







39 visualizações0 comentário